MADEIRA.
DATA: 30/03/2012
Horário: 09h
AUDITÓRIO DA IGREJA CATEDRAL EM PORTO VELHO
Diante das constantes violações de direitos humanos trabalhistas dos operários que estão construindo as Usinas do Madeira, é necessária a realização de uma Audiência Pública para denunciar a situação e ponderar por melhorias nas condições de trabalho e de vivência nos canteiros de obras.
A população tem o direito de saber como está sendo realizada uma das maiores obras com dinheiro público do país, e em que condições seus operários trabalham. Em parceria com o Ministério Público do Trabalho e outros órgãos fiscalizadores, a Comissão Pastoral da Terra de Rondônia, Serviço Pastoral do Migrante e Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese estão realizando uma Audiência Pública para expor e discutir a situação trabalhista dos operários das Usinas.
Participação: CPT/RO – CJP – SPM – SRTE - Ministério Público do Trabalho – Ministério Público Federal – Ministério Público Estadual.A população tem o direito de saber como está sendo realizada uma das maiores obras com dinheiro público do país, e em que condições seus operários trabalham. Em parceria com o Ministério Público do Trabalho e outros órgãos fiscalizadores, a Comissão Pastoral da Terra de Rondônia, Serviço Pastoral do Migrante e Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese estão realizando uma Audiência Pública para expor e discutir a situação trabalhista dos operários das Usinas.
Informações: 3221-2270 / 3224-4800 /
juridicocjp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, contribua com sua opinião. Agradecemos.