terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ENCONTRO-CELEBRAÇAO E CONFRATERNIZAÇAO DOS MARANHENSES

O Grupo de migrantes maranhenses e amigos residentes em Manaus,surgiu em meados de 2006, quando D. Sebastião Bandeira Coelho,bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus, recém chegado do maranhão,observou que nesta cidade, havia vivendo um grande numero de maranhenses. Neste sentido resolveu articular encontros e celebrações, onde esses maranhenses pudessem recordar sua terra, quem sabe celebrar com amigos parentes,criar novas amizades e enfim como disse d. Sebastião: “ Quando a gente ama, a gente tem animo de se reunir e se encontrar”.
O grupo consta de oitenta membros inscritos. As reuniões acontecem no ultimo domingo de cada mês,sempre que possível com a presença de D. Sebastião seu idealizador espiritual. Com atividades diversas, de formação, de encontro , de passeios, de estudos bíblicos e celebrativos.




Neste domingo dia 20 de Dezembro foi um encontro de muitos motivos para louvar e agradecer ao Senhor: Celeb ração da caminhada, ação de graças pela perseverança e motivações para novos desafios, como também foi em vésperas de natal, realizado um batizado de filhos de maranhenses.
Muito linda a celebração, continuando com atividades festivas pela tarde.




Grupo da coord. Gestão 2009.n
SPM- Manaus, 20 de dezembro de 2009\
Ir.Rosa Maria Zanchin- mscs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, contribua com sua opinião. Agradecemos.